O fortalecimento de uma gestão pública se faz com a participação popular e união do executivo com o legislativo, que tem papel fundamental na fiscalização e aprovação de projetos. 

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito reeleito Alan Silveira e o vice-prefeito eleito Neilton Diógenes se reuniram e participaram de um almoço com os nove vereadores da base situacionista que obtiveram êxito e foram eleitos nas eleições do último domingo.

"Meu foco é trabalhar sempre com o diálogo, parceria e transparência, a reunião com a nossa bancada eleita foi bastante produtiva, discutimos projetos e ações para os próximos 4 anos de gestão, a harmonia e parceria entre os poderes executivo e legislativo, além do trabalho para o fortalecimento do nosso grupo e eleição da presidência da Câmara. Estamos todos unidos por um Apodi cada vez melhor", destacou o prefeito Alan.



"O momento é de comemoração pelo êxito da campanha, e também de compromisso com o povo de Apodi que validou a gestão de Alan, e confiou a todos nós, a missão de continuar trabalhando para o desenvolvimento de Apodi", disse o vice-prefeito eleito Neilton.

"Nosso grupo político conta com 9 das 13 cadeiras no legislativo, o que fortalece ainda mais o nosso projeto. Acreditamos na união em prol dos interesses da população e das necessidades do município", comentou Neilton Diógenes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem