Nonato Atacarejo é um empreendimento que é resultado do esforço e perseverança dos empresários Raimundo Nonato e seu filho Pablo Marcel. A loja tem como proposta principal oferecer um mix de produtos, cerca de 15 mil itens SKU cadastrados e ativos, com preços competitivos e que atendam às necessidades de todos os seus clientes. 

O início do Grupo Nonato se deu há cerca de quinze anos com a Central Distribuidora, realizando vendas em atacado. O trabalho era distribuído para quarenta vendedores externos que faziam pré-vendas e também as entregas. 

Com o passar dos anos, o comportamento dos consumidores começou a se transformar. A partir de 2010, notou-se que o hábito de compras mudou, os clientes já não estocavam mais os produtos, preferindo comprar e vender de imediato. Com isso, em 2013 os empresários começaram a vender no formato de atacado-balcão nas cidades de Assú, Pau dos Ferros e Mossoró. 

Concorrendo com empresas de grande porte, o conceito atacarejo surgiu diante da necessidade do cenário econômico e preferência por esse segmento do mercado. Como os empresários já estavam no ramo atacadista, resolveram entrar no varejo com o projeto atacarejo. Já o conceito Supervarejo, veio da oportunidade que surgiu na cidade de Pau dos Ferros, visando inserir o atacado no mercado da cidade. Uma opção atualizada com o conceito de vendas em varejo e atacado. 

O grupo empresarial, desde o início de sua trajetória, se destaca em seu segmento de atuação, ganhando a confiança das famílias mossoroenses desde 2017; a partir de 2018 em Assú e, em 2019, chegando já em Pau dos Ferros. Até que em 2020 inaugura sua unidade em Apodi. O grupo ainda continua com vendas externas, com foco na região do Seridó-RN. 

A geração de emprego e renda faz parte da trajetória do grupo. No início, eram apenas 40 pessoas empregadas. Com o crescimento da empresa, o Grupo Nonato chega atualmente a 500 empregos diretos. Em sua nova unidade operacional, em Apodi, a empresa irá gerar mais de 100 empregos diretos e mais de 200 indiretamente. 

Cada loja tem uma clientela fiel que possibilita ainda mais o crescimento e garantia de renda e rotatividade na economia dos municípios. Em média, são mais de 100 mil atendimentos por mês, contemplando 60 municípios circunvizinhos das cidades sede. O grupo tem cerca de 150 fornecedores, sendo eles de indústrias nacionais, multinacionais, distribuidoras locais e regionais. 

É com esse espírito de empreendedorismo, inovação e crescimento econômico que o Grupo Nonato está vivenciando uma nova fase de modernização e expansão. A inauguração da loja de Apodi traz uma grandiosa estrutura que irá proporcionar diversas opções de compra no atacado e varejo para os apodienses e a população da região, contribuindo diretamente para o desenvolvimento da economia local. Tudo isso alinhado com a visão, valores e missão da empresa. 

E as novidades não param! Antes mesmo da inauguração de Nonato Atacarejo em Apodi, a população já pode solicitar o seu Cartão Nonato e garantir todas as ofertas e vantagens já no primeiro dia de abertura da loja. Para isso, basta ir ao estande de Nonato, localizado na rua da Feira Livre, por trás da agência da Caixa Econômica Federal e fazer o cartão. 

Apodi receberá a mais nova unidade de Nonato Atacarejo neste dia 26 de novembro. A inauguração, com abertura ao público, será a partir das 8h. A loja está localizada na Rua Manoel Nogueira, 1129 – Bairro Bicentenário – Apodi/RN.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem