Eu reunião realizada no dia de ontem, sexta-feira (20), o grupo situacionista liderado pelo prefeito Wilson Filho e o prefeito Eleito Lilito Monteiro se reuniram com os vereadores eleitos pelo MDB no último domingo. Além dos 7 vereadores eleitos pelo MDP, participaram da reunião o vice-prefeito eleito Flávio de Tico e o ex. prefeito Monteiro.

Na ocasião foram debatidos ações e projetos para os próximos 4 anos, bem como, sobre a eleição do presidente da câmara municipal de Rodolfo Fernandes para o biênio 2021/2022.

O nome escolhido e indicado pela sigla do MDB em consenso com todo grupo para concorrer presidência da câmara municipal de Rodolfo Fernandes foi do vereador eleito Minervanio Menezes nas eleições municipais do último domingo recebendo 226 votos.

"Parabenizo a decisão da bancada do MDB de nossa cidade que, por meio de amplo consenso, indicou o nome do vereador Minervanio Menezes para a presidência do legislativo municipal para o biênio 2021/2022. Um nome que muito honra nossa Câmara de Vereadores. Desejo todo o êxito nessa jornada", comentou o prefeito eleito Lilito Monteiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem