Entre os dias 20 e 23 de novembro o portal RN360° realizou uma enquete cuja a pergunta era "Em quem você votaria para prefeito de Apodi?". Tivemos em mãos o resultado da enquete, onde mostra que o atual prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), é o favorito entre os apodienses e bem contado para se reeleger em 2020. 58,7% dos 1.488 internautas apodienses que participaram da sondagem disseram que votariam no atual prefeito de Apodi.

Todo o grupo juntos da oposição somaram apenas 36,9% dos votos, sendo 22,2% de Agnaldo Fernandes, 7,3% de Júnior Carlos, 5,0% de Gilvan Alves e 2,4% Zé Maria. Outros 2,4% disseram votar branco ou nulo, enquanto apenas 2,1% se disseram indecisos.


O prefeito Alan Silveira concorrerá as reeleição de 2020 ao lado da sua vice Hortência Regalado, formando a dupla conhecida em Apodi e em toda região como "Hortelã". A Oposição tenta a todo custo criar um fato novo, na intenção claramente de desestabilizar o grupo da situação, mais todos os ataques e artimanhas até o presente momento não surtiram efeito, pois a vontade da maioria da população de Apodi é vê a reeleição de Alan Silveira e Hortência Regalado para prefeito e vice do município.

Sentimos falta nas enquete do nome do pré-candidato e ex. prefeito de Apodi Flaviano Monteiro, que segundo pessoas próximas, o mesmo vem colocando seu nome a disposição e inclusive seu nome estaria entre os mais cotados no grupo da oposição e nas pesquisas internas para enfrentar o prefeito Alan Silveira nas eleições do ano que vem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem