O jovem e pré-candidato Canindé Torres esteve participando da Confraternização do Núcleo II Aurora da Serra. Na ocasião Candindé foi condecorado com padrinho do núcleo da Aurora da Serra,  foi um momento de confraternização entres amigos da comunidade, regada de muita alegria e uma conversa boa.

Canindé tem percorrido as quatros regiões do município de Apodi e conquistando o carisma dos moradores das comunidades, com seu jeito simples, o jovem planeja chegar forte nas próximas eleições.


"Me senti lisonjeado em ser convidado para ser padrinho desse núcleo, espaço onde me acolheram e deram todo apoio ao meu projeto, quero dizer que diante de toda a jornada que tive pela Chapada, me sinto no dever de estar sempre presente nas lutas dessa região, estou sempre junto de todos vocês na busca de uma educação edificante, libertadora, e protagonista", comentou Canindé Torres.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem