sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Acusado de praticar 3 homicídios na cidade de Apodi é preso na cidade de Pau dos Ferros


Na noite desta quinta-feira (13) o GTO de Pau dos Ferros prendeu em flagrante delito os Apodienses Antonio Mateus de Lima Lins conhecido por "Mateus Zoim" e Cristiana Caetano Alves, ambos são acusados de praticarem um assalto à um posto de combustível na cidade de São Francisco do Oeste.

Após praticarem o assalto policiais da cidade de São Francisco do Oeste acionaram o GTO da cidade de Pau dos Ferros que empreitaram diligências e conseguiram prender os acusados que se encontravam escondidos em um apartamento próximo a pousada mão preta na cidade de Pau dos Ferros.

Com os acusados foram encontrados 01 (um) revolver calibre "38" com 5 munições intactas, a quantia aproximada de R$ 200,00 (Duzentos reais).

Os acusados foram encaminhados e apresentados juntamente com todo material apreendido na delegacia de Pau dos Ferros, onde foram realizados todo o procedimento flagrancial.

Antonio Mateus popularmente conhecido por "Mateus Zoim" é acusado de praticar diversos homicídios na cidade de Apodi, e segundo informações repassada para o Blog pelo Delegado Rafael Câmara o mesmo tem um mandado de prisão preventiva em aberto sobre a acusação de 3 homicídios (Relembre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário