Na última terça-feira (11) ocorreu na câmara municipal de Apodi uma reunião entre alguns integrantes do grupo denomoinado "Oposição".

A reunião contou com a participação e o envolvimento de lideranças de bairros e da zona rural, e com à presença de todos os 8 vereadores do bloco de oposição, vários suplentes e políticos participaram de mais um encontro.

Um fato que me chamou atenção foi a ausência do ex. prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) e de todo o seu grupo, haja vista que essa não foi a primeira reunião da oposição que o mesmo se ausenta.

O blog recebeu uma informação de um presente na reunião de que o ex. prefeito Flaviano Monteiro foi convidado para 4 reuniões do grupo de "Oposição", no entanto em todas elas o mesmo se ausentou-se sem justificativa.

Flaviano está ligado diretamente ao grupo do PT local, inclusive andou se reunindo por diversas vezes com militantes petitas Apodienses.

Será que Flaviano almeja sair candidato a prefeito em 2020 com uma aliança como PT? E como ficaria o grupo que ajudou a elegê-lo?

Mais vale lembrar que recentemente Flaviano foi condenado por improbidade administrativa pela justiça federal e se encontra inelegível pelo período de 3 anos. 

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem