Em Ação conjunta entre o GTO e RP de Apodi nesta segunda-feira (19) foi possível prender em flagrante delito as pessoas conhecida por "Juninho do Sítio Caboclo" e "Valdinho", acusados de participarem de homicídios na cidade de Apodi.  

A Polícia Militar conseguiu elucidar os últimos 3 homicídios na cidade de Apodi, sendo que logo após o homicídio de "Wedne do Gesso" que aconteceu na madrugada de ontem, policiais militares empreitaram diligências e conseguiram prender o primeiro individuo conhecido por "Juninho do Sítio Caboclo", este assumiu  ter praticado o homicídio contra "Wedne Gesso" na madrugada desta segunda-feira.

"Juninho do Sítio Caboclo" ainda confessou ser autor do homicídio contra a pessoa de Jairo, ocorrida no bairro bico torto na semana passada e ainda o homicídio contra a pessoa de Nikson, entregador de lanche, assassinado  próximo a arte flor. 

A polícia conseguiu prender também a pessoa de Valdinho,  que confessou ser o mandante da execução de Jairo, no bico torto, pelo valor de 500 reais. 

A polícia ainda realiza buscas no sentido de capturar o parceiro de Juninho nos 3 assassinatos, o nome já foi identificado pela PM que se encontra em diligências na tentativa de prende-lo. 

Segundo informações passada ao Blog Radar Apodiense os motivos das mortes vão desde brigas de facções à rixas pessoais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem