Neste último domingo (25), em extensa agenda na Região da Chapada do Apodi, os vereadores do Avante, Bebé Gama e Gilvan Alves, visitaram os Assentamentos Villa 1 e Villa 2. 

No assentamento Villa 1, os vereadores puderam conversar com a população e ouvir as reivindicações. Após um conversa com o Sr. Simplício, morador do assentamento, puderam perceber que a principal problemática é o abastecimento d'água e as estradas. Com isso, acompanhados do morador, foram fazer uma vistoria no dessalinizador da comunidade. 

Já na Villa 2, os edis, estiveram conversando com Sr. Dedé, e na oportunidade, Bebé e Gilvan, puderam fazer uma breve explanação sobre as ações de seus mandatos, nestes primeiros 1 ano e 11 meses.

"Nós estamos visitando as comunidades, conversando com os munícipes, e colhendo as problemáticas de cada região. Com isso, queremos que o Poder Público possa ter uma atenção maior para nossas Indicações, acatando-as, e combatendo os problemas do município, bem onde a população nos aponta.", destacou Gilvan.

Assessoria do Avante

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem