A ADRA (Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) presente em 130 países, prepara-se para inaugurar um núcleo em Apodi-RN. A agência que é estabelecida pela Igreja Adventista, trabalha com as camadas mais vulneráveis de nossa sociedade com o objetivo de melhorar as condições de vida das pessoas em vulnerabilidades. A Agência recebeu o Título de Utilidade Pública em Apodi através do PL 203/2018, de autoria do Vereador Charton Rêgo e já está apta a executar projetos de acordo com o MROSC (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil) promovendo a transparência e eficiência nas parcerias.

O Vereador Charton Rêgo esteve na Capital do Estado reunido com os senhores: Pr. Paulo Lopes (Diretor da ADRA na América do Sul), Pr. Fábio Salles (Diretor da ADRA no Brasil), Sr. Erinaldo Costa (Diretor da ADRA no Nordeste) e com o Pr. Geison Florêncio (Presidente da IASD-Nordeste) e ainda participou das comemorações alusivas ao aniversário de 2 anos do Núcleo da ADRA no Bairro de Nova Parnamirim, onde pode conhecer as estruturas e trabalhos sociais por lá desenvolvidos.



"Este é um sonho que começa a tornar-se realidade em nossa cidade e região. É um ganho incalculável para nosso município já que, pela ADRA muitos projetos tais quais: Cozinha Solidária, Coral Jovem, Curso como deixar de fumar, Multirão de Natal dentre outros, poderão acontecer em nosso município". Concluiu o Vereador Charton Rêgo.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem