Nesta segunda-feira (26), a governadora eleita, Fátima Bezerra, esteve cumprindo agenda no município de Mossoró-RN, região Oeste do Estado. Em evento realizado a noite, no Hotel Vila Oeste, o vereador Gilvan Alves, acompanhado do vereador Bebé Gama, estiveram presentes, e no evento, Fátima reafirmou o compromisso no Projeto da Transposição do Rio São Francisco, eixo norte, ramal de Apodi. 

Em conversa com os vereadores, a governadora eleita, reafirmou seu compromisso com Apodi e região, dizendo entender a importância do projeto para o desenvolvimento da região e, consequentemente, do Estado. 

A chegada das águas do rio São Francisco em Apodi, é uma luta antiga do vereador Gilvan, que luta também, pela perenização do Rio Apodi e Irrigação do Vale e da Chapada do Apodi, valorizando a agricultura familiar e a geração de emprego e renda para a região. 

"Fico muito feliz em encontrar Fátima, agora, Governadora Eleita, e ela, reafirmar esse compromisso de fundamental importância para Apodi e região. As águas do velho Chico chegando na Barragem de Santa Cruz, Apodi ficará a um passo para firmar sua posição de região mais produtiva do país.", destacou Gilvan.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem