Entre os dias 29 de novembro a 01 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Apodi, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sebrae/RN, vai realizar a  Feira Multissetorial do Médio Oeste 2018, na Praça Dom José Freire.

O evento, que tem como objetivo fortalecer a economia local, com a participação de empreendedores de diversos segmentos, contará com palestras, rodadas de negócio, apresentações culturais, shows e Feira de negócios.

“Esta feira em Apodi tem como principal objetivo o desenvolvimento territorial, valorizando o comércio, cultura, gastronomia e turismo de toda região e não só de uma cidade específica”, ressalta Givanildo Batista, presidente da CDL.

“O nosso apoio nada mais é do que um impulso para que a nossa economia cresça ainda mais. A partir do momento em que promovemos a Feira Multissetorial e o Festival Gastronômico, estamos permitindo que os comerciantes de Apodi cresçam e é esse crescimento que vai beneficiar o município”, destacou o prefeito Alan Silveira.

Informações do Blog Apodiario

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem