Carlos Augusto, Deputado Estadual (PCdoB), esteve neste domingo (24), cumprindo agenda no município de Apodi, interior do Estado do Rio Grande do Norte, onde participou da tradicional procissão de São João Batista e da Feira da Agricultura Familiar do distrito de Córrego. 

A paróquia de N. S. da Conceição e São João Batista, todos os anos, reuni milhares de fiéis nos Festejos dos seus padoreiros, intercalando uma programação religiosa, cultural e social. 

Neste ano de 2018, não sendo diferente, no encerramento dos festejos, na tradicional procissão de São João Batista, centenas de milhares de fiéis foram às ruas saudar um dos padoreiros da cidade. 

Dentre os romeiros, estava Carlos, que acompanhou toda a procissão, bem como a benção do Santíssimo, pós procissão. 

"Sempre presente, o Deputado, participou dos festejos, vestiu a camisa e nos acompanhou na procissão. Além disso, pode visitar nossas barracas e comprovar nossa melhor comida.", destacou o Vereador Bebé Gama. 

Após a programação religiosa, o Deputado fez algumas visitas pontuais no município, incluindo ao Ex-Prefeito de Apodi, Simão Nogueira. 

Encerrando a noite, o deputado Carlos Augusto, na companhia do Vereador e Pré-Candidato a Deputado Federal, Gilvan Alves, estiveram presentes nos festejos do Distrito de Córrego, onde na ocasião, visitaram a I Feira da Agricultura Familiar do distrito.

"Saímos mais uma vez de Apodi encantados, com todo o cuidado e carinho que o povo Apodiense tem com suas tradições e cultura. Ficamos muito felizes em estarmos sempre juntos, apoiando e incentivando de alguma forma essa festa.", disse Carlos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem