Nesta tarde de sexta-feira (22), o vereador Gilvan Alves (AVANTE) esteve no municĂ­pio de MossorĂ³, visitando AntĂ´nio Gomes (Neguinho), GrĂ£o-Mestre do Grande do Rio Grande do Norte-GORN e, o empresĂ¡rio dono da PrĂ©-CĂ³pia, Marcos Abrantes.

O vereador e prĂ©-candidato a Deputado Federal estĂ¡ realizando algumas visitas pontuais a vĂ¡rios amigos dos municĂ­pios da regiĂ£o, apresentando o seu projeto polĂ­tico para a regiĂ£o Oeste Potiguar de nosso Estado.

"Temos defendidos vĂ¡rias novas ideias para o desenvolvimento social coletivo e de polĂ­ticas pĂºblicas para o crescimento de nossa regiĂ£o" Disse Gilvan Alves.


Durante a visita a Neguinho Gilvan teve uma Ă³tima conversa voltada para o campo de nossa Sublime Ordem, bem como, assuntos diversos, acabando falando sobre a polĂ­tica do nosso Rio Grande do Norte.

Com o empresĂ¡rio e amigo Marcos Abrantes, Gilvan debateu o cenĂ¡rio polĂ­tico de nosso Estado e, como a inĂ©rcia do nossos atuais polĂ­ticos "federais" que, sĂ³ tem atrasado o desenvolvimento do nosso RN.

"NĂ³s temos nos posicionados sempre coerentemente, defendendo e lutando pelo progresso e desenvolvimento de nosso Estado, em especial, a regiĂ£o Oeste" destacou Gilvan.


Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem