Aconteceu na tarde de terça-feira (03)no Gabinete do Vereador Chartonr Rêgo, uma reunião a pedido do Edil para tratar sobre o desenvolvimento de um Projeto de Lei que visa instituir no município, a Medalha Danilo Lima, que objetiva homenagear agentes de segurança pública que desenvolvam ações extraordinárias em Apodi. 

Além do Vereador, estiveram presentes: Alessandro de Oliveira Gomes - Tenente Coronel PM - Sub Comandante do CPR 1 - Mossoró e o Policial Militar Aristides Costa. 

Na oportunidade foram alencadas as primeiras sujestões de critérios que deverão compor os artigos da Lei e nivelarão a forma de contemplação. 

Ainda uma Mesa Redonda foi agendada para a próxima quarta-feira dia 11 de abril as 9hs da manhã na Câmara Municipal de Apodi, onde diversos representantes das policias estarão sendo convidados para debater o pré-projeto, bem como toda a sociedade apodiense já sinta-se convidada a comparecer. 

"Esta é uma ação de política pública que visa reconhecer a importância do trabalho daqueles que arriscam suas vidas para manter a ordem social, além de uma oportunidade de perpetuar homenageando (in memorian) o jovem policial Hudson Danilo Lima Oliveira, que heróicamente perdeu a sua própria vida para protejer os seus semelhantes". Concluiu Charton Rêgo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem