O presidente do AVANTE, o advogado Jailson Ferreira, acompanhado pelo secretário-geral do partido, Luís Marinho, estão visitando alguns bairros e comunidades, ampliando a base de militância do AVANTE no município, somente na tarde dessa quarta-feira (04), o partido recebeu quase 30 novos filiados. 

"Visitando em loco, podemos constatar diversas problemáticas por falta de serviços públicas. E ao constatarmos estar demandas, nós catalogados e passamos para nossa bancada de vereadores, para eles lutarem por melhorias", destacou Luís Marinho. 

As visitas visam aproximar cada vez mais o partido do povo, ouvir os anseios e problemas que afetam os munícipes. Bem como colocar os mandatos dos parlamentares do AVANTE à disposição da população para reivindicarem melhorias para seus bairros e comunidades. 

“Estamos muito felizes pela acolhida dos amigos em todas as regiões, o AVANTE tem a cara do povo de Apodi, gente guerreira e de fibra que luta pelos seus ideais”. Destacou o presidente Jailson Ferreira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem