Na manhã de hoje (31), os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete  estiveram acompanhando a visita da Pré-Candidata ao Senado Federal Zenaide Maia à feira livre de Apodi.

Durante a visita a feira livre foi possível mostrar de perto a realidade a Deputada Federal Zenaide Maia, a parlamentar fez questão de conhecer toda a história da feira e em especial, o caso dos 2 milhões de reais perdidos para reestruturação da mesma, por conta de uma assinatura. 

A deputada faz oposição ao MDB no cenário federal e conhece o modelo pelo qual o partido toma esse tipo de decisão, lamentando o que Apodi perdeu.

O Vereadores pediram a Zenaide que olhe com bons olhos pra esse patrimônio de Apodi e que insira em sua pauta, melhorias para nossa feira livre.

O vereador do PCdoB Chico de Marinete, cobrou da deputada que ela possa ser atuante no nosso município, em especial, com as emendas parlamentares.

“A linha de trabalho de Zenaide é muito semelhante ao histórico de lutas sociais do PCdoB, por isso tivemos uma boa identificação com seu trabalho.” Frisou Genivan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem