Charton Rêgo, na última quarta-feira durante a sessão, usou a oportunidade do grande expediente e manifestou sua indignação diante do ocorrido na cidade de Natal, onde durante um assalto, uma casal de PM foram alvejados com tiros à queima-roupa e a mulher chegou a óbito, simplesmente por ser policial militar.

“O mandato do vereador Charton Rêgo manifesta apoio a polícia militar”. 

Ainda em sua fala, adentrou no tema a respeito da situação das mulheres grávidas do município e relatou seu apoiou ao requerimento que prevê o trancamento da pauta, até que seja solucionado essa questão e que de maneira definitiva, Apodi possa voltar a ter partos. 

Para o vereador, é uma falta grave o prefeito deixar a câmara esperando o atendimento da convocação feita na última sessão, para discutir um tema tão importante é recorrente.

“O prefeito do diálogo deixou os vereadores esperando e sem reposta”. Afirmou Charton, enfatizando que diante desse desinteresse do prefeito em dialogar com a câmara, principalmente sobre um tema tão importante é urgente, pede que medidas mais severas sejam feita, reforçando ainda mais seu apoio ao fechamento da pauta.

“Precisamos cobrar uma solução de quem é o único que pode resolver”. Concluiu Charton Rêgo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem