O Vereador Paulo de Telécio destacou o papel do vereador na última sessão desta quinta-feira durante o grande expediente, reforçando que a fiscalização faz parte das suas atribuições e mostrou o problema recorrente de iluminação pública do distrito de Melancias. Em sessões anteriores o parlamentar já vinha frisando e nesta quinta, Paulo alertou para o maior número de postes apagados na comunidade, desde o começo dessa gestão. Relatando o pedido que fez pessoalmente ao secretário e o compromisso de mandar a equipe lá e que não foi cumprido.


Em destaque na sua fala teve também o corte de terra, que por alguma razão, ainda não começou e tem deixado os agricultores muito preocupados. Usando como exemplo sua comunidade que já registrou 295mm de chuvas, e correndo o risco de ser tarde para iniciar o corte, prejudicando o trabalho de sustento do ano inteiro dos moradores. Sem contar na falta de pagamento das parcelas do corte de terra do ano passado aos tratorista que esperam praticamente por um ano e ainda não foi feito.

Por fim, Paulo mais uma vez cobra do executivo que seja feito o repasse da produção a maternidade, recurso este vindo do SUS e que a instituição tem o direito de receber.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem