O vereador Júnior Carlos usou a tribuna nesta quinta-feira (22) e desta vez trouxe uma abordagem nova mas que fez com que os que o escutavam começassem a refletir. Durante sua fala, pra contextualizar, apresentou os números dos royalties recebidos pelo município dos últimos 8 anos, começando em começando em 2010 com 4,3 milhões e variando entre 3,4 e 5 milhões na maioria dos anos. Esse valor melhorou consideravelmente e chegou a quase 10 milhões no ano de 2017 e a grande questão do vereador foi: O que melhorou para a população?

O que melhorou na saúde e na assistência? O que melhorou na infraestrutura e obras no município? E na agricultura? Dentro desta linha, Júnior Carlos questionou a todos e sempre ouvindo da grande maioria que lotava a câmara uma única resposta: Nada.

Inclusive, estando presente vários representantes de comunidades rurais que afirmaram a mesma resposta quando o questionamento foi a respeito da agricultura e sobre o que teria melhorado com esses mais de 10 milhões dos últimos 14 meses de gestão.

Por fim, Júnior Carlos fez o pedido de convocação que foi aprovado, para que a secretária da pasta de Desenvolvimento e Assistência Social, venha até a câmara na próxima quinta-feira e durante a sessão, em tribuna, venha responder alguns questionamentos referentes a duas declarações durante a semana.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem