Na tarde desta terça-feira (27), os vereadores Paulo de Telécio e Genivan Varela estiveram visitando o Hospital Municipal da cidade vizinha, Severiano Melo. o convite foi feito pelo prefeito Dr. Dagoberto Bessa, que tem investido muito na saúde na sua administração. 

O hospital, desde que começou a gestão de Dagoberto, vem recebendo investimentos e melhorias, ao contrário do gestor de Apodi, que parece não entender suas responsabilidades, deixando instituições importantes como a Maternidade Claudina Pinto fechar.

"Hoje, as mulheres de Apodi, diariamente estão indo ganhar seus bebês em Alexandria e Mossoró, mesmo tendo no município uma estrutura pronta para esse serviço, referência até para outros municípios" Disse Paulo de Telécio.

"Em Apodi, faltam medicamentos nas repartições, fecharam a casa de apoio às famílias de pacientes oncológicos em Natal, PSF do IPE passou o ano de 2017 inteiro fechado, mesmo tendo recebi já mais de 10 milhões de reais em royalties, coisa que não existe na cidade de Severiano Melo, mesmo assim, eles tão dando exemplo para nós" Concluiu Paulo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem