Charton Rêgo presidiu a última sessão desta quinta-feira (25) e também fez usou do grande expediente na tribuna no seu primeiro pronunciamento do ano na casa. Usando seu tempo para analisar detalhadamente o discurso anual do prefeito, comparando com o de 2017 e apontando as falhas da gestão. 

Uma lista de mais de 30 ítens da fala de 2017 que não saíram das palavras, e vários voltando a fazer parte das promessas para 2018. 

Entre os mais marcantes estão, por exemplo, a parceria com a maternidade que foi quebrada, deixando o município sem ter nenhum local para as mães terem seus filhos. Na sequência vem a falta de medicamentos do CAPS, o poço da comunidade do Caboclo sem funcionar, a construção da UBS do Gois que não saiu da papel, e dessa forma foi todo o desabafo do parlamentar.

Um dos pontos altas de sua fala foi questionar o fechamento da casa de apoio em Natal que acolhia os pacientes e famílias que precisam de procedimentos de saúde na capital.

A lista foi imensa descrita pelo vereador, contendo promessas como a construção de quadras, pavimentação asfáltica de rua, reforma do abatedouro e do SAMU, que ficaram pelo meio do caminho. Nem mesmo terminar uma obra pela metade que é a escola de Melancias, o prefeito o fez, causando ainda maior indignação na fala de Charton.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem