O vereador Júnior Carlos aproveitou o grande expediente da sessão desta quinta-feira (25) para externar seu sentimento a respeito do começo do segundo ano da atual gestão e focou no seu papel de fiscalizador do povo com os recursos públicos.

Inicialmente, fazendo um comparativo entre os anos de 2016, onde Apodi recebeu 2,8 milhões de royalties e no ano de 2017 esse número passou dos R$ 9 milhões, no entanto, não houve avanço nenhum nos investimentos, pelo contrário, coisas básicas como perfuração de poços nas comunidades rurais, pavimentação, ou até mesmo o convênio com maternidade, ficou pra trás.

Dentro dessa linha, o vereador cobrou do prefeito por investimentos, chamando atenção para 2018 que já começou com quase 1 milhão de royalties em seu 1º mês e promete ter uma arrecadação maior que ano passado. Enfatizando a situação da maternidade, Júnior Carlos acha inadmissível outras cidades ganhando seus filhos em Apodi, e nossas mães tendo que ir pra Mossoró ou Alexandria ter seus bebês, com tanto recurso.

Para encerrar, o parlamentar lamentou a postura da gestão ao inaugurar uma obra que não estava pronta pra funcionar, somente por capricho, para tentar dizer ao povo que fez pelo menos uma obra em 2017, no entanto, até o letreiro colocado às pressas na creche, caiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem