Vereador Charton Rêgo (AVANTE) inicia investigação através de um de seus inúmeros requerimentos (em anexo), desvenda irregularidades e solicita a retomada dos serviços do "operação tapa buracos" no Município de Apodi. O serviço vinha sendo realizado pela equipe efetiva da Secretaria de Obras e não pela Empresa ganhadora do contrato (em anexo) no valor de cerca de 90.000,00 (noventa mil reais). 






O Vereador da Política com Seriedade convoca seu colega de partido Gilvan Alves para entrar nas investigações, ambos enviam novo requerimento (em anexo) solicitando a retomada dos serviços pela Empresa ganhadora e os serviços retomaram nesta semana. Ambos agora se preparam para levar o caso a promotoria na próxima semana para que o órgão investigue supostas irregularidades. 

A população que ganha com esta fiscalização aplaude a atuação dos nobres Vereadores que cumprem rigorosamente com uma de suas principais funções fiscalizando a devida aplicação do recurso público e a qualidade das obras. Eis a importância de acompanhar o trabalho do Vereador, pois através do uso de requerimentos, os mesmos obrigaram ao Executivo a executar uma ação que certamente passaria despercebida pela população que estava sendo lesada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem