Assembleia Legislativa aprova Lei do Deputado Carlos Augusto que reconhece como entidade de utilidade pública do Estado Rio Grande do Norte a Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários – AABC. 

Após explicação das justificativas da importância da Lei para Apodi e região pelo Deputado Carlos Augusto, a matéria foi aprovada à unanimidade dos presente. A Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários – AABC, aguarda apenas a sanção pelo Governo do Estado para começar a valer como entidade de reconhecimento publico estadual.

Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários – AABC é uma entidade sem fins econômicos com sede e foro jurídico na Rua Padre Orígenes Monte, nº 46, Malvinas, Apodi-RN, CEP. 59.700-000, constituída por tempo indeterminado, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirijam, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

"Informo, por oportuno, que a entidade presta relevantes serviços para população do Vale do Apodi, seus cargos de diretoria não são remunerados e ela possui reconhecida idoneidade, como atesta a documentação colacionada ao presente projeto. Dessa maneira, sabendo-se que o reconhecimento de utilidade pública estadual permite a celebração de convênios e o recebimento de recursos estaduais, a aprovação do presente projeto expandirá a atuação da Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários – AABC beneficiando não apenas os Apodienses, como os cidadãos norte-rio-grandenses de um modo geral. Justificou Carlos Augusto para aprovação do projeto.

O projeto foi encaminhado ao Gabinete do Deputado Carlos Augusto por iniciativa do Vereador Gilvan Alves (AVANTE), que comemorou a aprovação desta importante conquista para a Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários – AABC

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem