A Maternidade Claudina Pinto retornou neste sábado  (11) a realizar partos cesarianos e cirurgias ginecologista, partos esses realizados por Dr. Geandro e Dr. Marcelo  novos médicos contratados pela APAMI. Além dos partos ainda foram realizadas histerectomia e períneo.

As próximas cirurgias estão previstas para serem realizadas na próxima quarta-feira  (15/11) e  dia 25 de novembro. Na próxima terça-feira ( 14/11) às 09:00h serão realizados os testes da linguinha e orelhinha.

Os partos não eram realizados a mais de um mês em razão do atraso do repasse do convênio pela Prefeitura de Apodi à APAMI. Somente após acordo com os vereadores que o prefeito Alan Silveira realizou o repasse referente à um mês, ficando acordado de ser feito outro repasse no próximo dia 20.

Atualmente a prefeitura encontra-se com dois meses de repasses atrasados, vamos torcer que o prefeito Alan Silveira cumpra o acordo e regularize os repasses atrasados e não mais venha dificultar o funcionamento da Maternidade e que os filhos de Apodi continuem nascendo em Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem