Na sessão desta quinta, 16/11/17, o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo iniciou sua fala parafraseando o ex-vereador Nilson de João Lucas que em 2013 protagonizou a célebre frase do título desta matéria. Citando o verso bíblico de Isaías 55:11, Charton lembrou que “as palavras proferidas não voltam vazias”. “Seu discurso nobre ex-vereador, torna aos dias atuais e comprovam que você tem o dom de profecia”, disse o Vereador que levou a tribuna trechos do então discurso datado de 08/08/2013 destacando:

“Nilson falou sobre as deficiências na área da saúde”, assim, Charton Rêgo apresentou os números da atual fila de espera por exames e consultas que apresenta 1.200 ultras, 300 consultas cardiológicas, 600 mamografias... e se dirigindo ao Vereador Costinha disparou: “Você nobre colega Costinha, perdeu a oportunidade de ficar calado para não falar besteira dizendo que a saúde no Município avançou”, disse o Edil;

“Nilson criticou os problemas de bombas quebradas”. Aqui Charton Rêgo lembrou que o discurso é atual, tendo em vista os poços e dessalinizadores do Município encontrar-se sem manutenções;

Charton Rêgo encerrou sua fala imitando o ex-vereador Nilson, que na oportunidade usou o discurso de posse do ex-prefeito Flaviano. Com o discurso do atual Prefeito Charton questionou: 

“o ex-vereador acerta novamente suas previsões quando diz que o Prefeito pregou uma coisa e fazendo totalmente diferente”. Aqui o Edil salientou promessas do Prefeito Alan para este ano, que dentre algumas promessas disse que “ainda este ano construiria Quadras de esportes, daria início ao Programa Água para todos, iniciaria a construção da UBS do Góis”, dentre outras. 

Ao final de seu discurso Charton Rêgo, sempre prestando contas dos gastos públicos e representando a voz do povo na Câmara foi bastante aplaudido pelos presentes na sessão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem