Paulo Telecio foi o primeiro a usar a tribuna no grande expediente da sessão desta quinta-feira (26), e tratou de assuntos relacionados à saúde e a secretaria de agricultura. 

No que se refere a saúde, o vereador relatou um episódio acontecido na semana onde uma criança precisando ser encaminhada para Natal, sua família procurou a câmara. Através do seu mandato, Paulo conseguiu ajudar a família levando o paciente para a capital, no entanto, o parlamentar questiona o fato da secretaria de saúde não ter, nem sequer dado uma resposta. Ainda sobre saúde, o vereador alerta sobre a situação da maternidade e teme que mais uma vez os serviços possam parar.

Sobre a secretaria de agricultura, Paulo de Telécio questionou varias vezes o pagamento das parcelas do programa “corte de terra” do município. Segundo o parlamentar, os prestadores de serviços pararam de receber e os mesmos tem obrigações para cumprir com esse dinheiro.

“Cadê o dinheiro do corte de terra?”, indagou Paulo de Telécio.

Essa foi a máxima da fala de Paulo, prometendo interceder pelos tratoristas para que os mesmos possam receber pelo serviço prestado ao município de Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem