No programa Em Dia com os Fatos, na rádio Vale do Apodi, hoje apresentado por Josenias Freitas. E durante sua fala, evidenciou para todo o público, que ele é o líder da Bancada do AVANTE a nível Estadual, tendo assento no diretório Estadual e no fórum de discussão do diretório Nacional do Partido. 

O vereador foi sabatinado pelo apresentador, no qual, falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre a mudança do presidente do Diretório Municipal, em Apodi-RN. 

Falando que o partido poderá disputar as vagas de Governo do Estado, tendo o principal nome o Desembargador Cláudio Santos, e ao senado, tendo a frente o nome do Capitão Styvenson. 

Dentre os assuntos, destacamos a força que o Vereador Gilvan Alves, e pré-candidato a Deputado Federal, tem dentro do Partido, nas três esferas Nacional, Estadual e Municipal. 

O parlamentar falou do 1°  Encontro Local do AVANTE. Que ocorrerá neste sábado (28), no Distrito de Melancias, na casa do Sr. Evilásio e Sra. Salomé, às 17 horas.

Apodi, depois de muito tempo, ganha um bom articulador político, que tem mostrado um trabalho espetacular no Legislativo Municipal.

E o nome Gilvan Alves, tem ganhado força e largura na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Colocando Apodi e região, como sendo a "galinha dos ovos de ouro", para que o partido possa desencadear um bom trabalho no Estado.

1 Comentários

  1. Sou Bacural,mas se Gilvan terá o meu voto se ele for candidato a Deputado e ainda pedirei votos a todos os meus familiares e conhecidos. Apodi tem que ter um representante desse nível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem