Júnior Carlos fez uso da tribuna nesta quinta-feira (26) durante o grande expediente da sessão ordinária. Logo de início, trouxe a plenária os números relacionados a arrecadação de royalties do município, apresentando o valor deste último mês que foi de R$ 732.345,09 e também apresentou o valor referente ao somatório de todos os meses do ano que foi de R$ 7.475.492,70, deixando a população ter conhecimento do grande volume que entrou nos cofres públicos.

“Não se sabe o que foi feito com esse dinheiro”, indagou o vereador Júnior Carlos.

Com essa indagação, o vereador cobra para que os projetos que foram encaminhados para câmara no ano de 2016, mais precisamente no final do ano, que parte dos vereadores reprovaram, que possa ser preparado e enviado novamente para a casa, destacando que dessa vez, ninguém ia fugir da sessão e nem da responsabilidade. Ainda destacou dois projetos, sendo um deles o de pavimentação asfáltica de 9 ruas da cidade de Apodi, e o outro sendo o de construção e instalação de poços tubulares nas comunidades rurais.

Júnior Carlos aproveitou também para relatar o problema de abastecimento e armazenamento de água nas comunidades de Carnaúba Seca, Bela Vista, Baixa Fechada 2 e Trapiá 2. Além disso, frisou a urgência em se construir e concertar acessos e pontes nas comunidades rurais, tendo em vista a notícia de que teremos um bom inverno.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem