O presidente da Câmara Municipal de Apodi Genivan Varela este na manhã de hoje (18) em audiência na reitoria da UERN em Mossoró. Acompanhado de uma comitiva da Câmara composta por Soneth Ferreira, Gilvan Alves, Bebé Gama, Ozamir Lima (Presidente do Sindicato dos Servidores), Givanildo (Presidente do CDL de Apodi), Josivan Alves (Venerável da Maçonaria), Neto Menezes (Maçonaria) e o presidente da AENTS, Gustavo.

Na ocasião  Genivan e demais representantes estiveram reunidos com o Reitor, Pedro Fernandes e a equipe técnica de engenharia da universidade discutindo as informações a respeito da construção do Campus da UERN de Apodi. Foram apresentadas planilhas e tabelas demonstrando os valores e percentuais investidos, tanto na obra da nossa cidade, como nas demais, tendo em vista que o recurso não se limitou tão somente ao nosso campus.

De acordo com a planilha apresentada, foram investidos um total de R$ 460,9 mil na obra do campus de Apodi, representando 11% da construção de um total de R$ 4.336.000,00. 

Neste mês, a segunda parcela foi anunciada e as obras serão retomadas e a previsão é de que na próxima semana a equipe técnica estará aqui na cidade e no mais tarde no dia 10 do próximo mês a construção seja retomada. Do valor da segunda parcela, mais de 1 milhão será investido aqui e diante dessa retomada, o gabinete do Ministro da Educação já prepara agenda para a sua vinda a nossa cidade. 

"Iremos acompanhar sempre de perto todo o processo burocrático, bem como a parte de execução desta obra e tentaremos sempre manter todos informados do processo", disse Genivan Varela.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem