Apresentando mais uma audição do Programa Pauta Aberta nesta segunda-feira 29, na FM Lagoa do Distrito de Soledade em Apodi, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), abraçou ouvintes que registram sua audiência e colaboram com a programação semanal.


Ele falou sobre a sessão itinerante da última quinta-feira, que aconteceu no Distrito de Melancias, enaltecendo a ação da mesa diretora de levar as sessões aos quatro recantos do município, pois entende como importante essa interação entre poder e povo.


Gilvan Alves afirmou que é interesse da mesa diretora da casa legislativa, realizar uma sessão no Distrito de Soledade, pois é uma comunidade importante e que representa toda Chapada do Apodi.

O vereador defendeu ainda nos microfones da emissora, que Apodi precisa ter mais representação do governo do estado, pois quando se tem representação é mais fácil de acessar esse secretário e angariar recursos para o município, para que ele possa defender os anseios da população.


“Precisamos sim, que apodienses ocupem cargos nível federal, e estadual, pois são espaços políticos que estão ocupados por nossa gente”, afirmou.


O legislador ainda defendeu que a ruas do Distrito de Soledade sejam nominadas, assim como aconteceu no Distrito de Melancias, facilitando o trabalho do carteiro, pleito defendido pelo vereador no início de sua legislatura.


“Se Soledade foi elevada a Distrito, tem que gozar dessas benesses que necessita”, ressaltou.

Fonte: Josenias Freitas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem