Na manhã de quinta feira  (29/06),  um  grupo de jovens  Apodienses estiveram na Câmara Municipal de Apodi representando o Clube dos Desbravadores do município, os jovens foram tratar com os vereadores acerca de um evento que será realizado na cidade de Parnamirim (IV CAMPORI - UNeB) nos dias 15 à 19 de novembro de 2017.

O evento que acontecerá na capital do estado é de grande porte, com participação jovens de todo o nordeste brasileiro, estando previsto a presença de aproximadamente 10 à 15 mil jovens.

Os jovens solicitaram o apoio dos vereadores Apodienses para ajudar com algumas despesas do evento, de antemão os vereadores apoiaram os jovens Apodienses. 

Na próxima segunda-feira 03/07/17, está agendada uma visita ao Gabinete Executivo, onde os Vereadores acompanharão a comitiva dos Desbravadores em busca do apoio do Prefeitura Municipal.

Os nobres vereadores estão de parabéns por apoiar este grupo de desbravadores Apodiense, pois esses jovens realizam um belíssimo trabalho social sem fins lucrativos na nossa cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem