⁠A FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO, através da Casa de Cultura Popular - Palácio Soledade, investe e fomenta a Cultura e Literatura no município de Apodi. 

O Agente de Cultura, Luís Marinho, firma parceria com o projeto Entrelinhas e Pipas, das professoras Poliana Raposo e Patrícia Raposo, afim de estruturar o projeto de leitura nas praças e logradouros públicos. 

O Coletivo Entrelinhas e Pipas tem levado cultura, arte, lazer e, muito aprendizado através da leitura, para jovens crianças, adolescentes e adultos, em plena as praças públicas de Apodi.

Ao todo, foram mais de 450 livros doados, que agora, ficarão expostos e disponível para a leitura nas praças do nosso Município. 

Acesso democrático, amplo e difundido a literatura de qualidade, agora, com um acervo rico, diversificado e bem significativo, tudo isso, graças a Fundação José Augusto e da Casa de Cultura Popular, contando ainda com o apoio do Deputado Estadual Carlos Augusto Maia e do Vereador Gilvan Alves.

E para coroar essa parceria, amanhã (02), na praça do alto, vizinho à Escola Lourdes Mota (Municipal), teremos literatura e contação de história. Venham conferir!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem