Nesta quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi, o ex. deputado estadual Dr. Antônio Jácome esteve ao lado do deputado estadual Jacó Jácome e do vereador de Natal, Eriko Jácome, onde juntos realizaram a entrega das doações recebidas da live Celebre uma Vida Solidária. A live solidária foi realizada no dia 26 de maio em comemoração ao aniversário do ex. deputado Antônio Jácome.

As doações foram entregues para algumas instituições que acolhem crianças, jovens, adultos e idosos no estado do Rio Grande do Norte.

HATMO recebeu doações

A HATMO uma das instituições contempladas pelas doações da live beneficente, é uma associação sem fins lucrativos que apoia pacientes encaminhados para o transplante de medula óssea, oferecendo apoio psicológico, nutricional e habitacional.

O CIADE foi uma das beneficiadas

O Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – CIADE, uma das instituições contempladas com ad doações oriundas da live solidária, atua em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte (RN) desde 3 de junho de 1983.


O CIADE desenvolve um trabalho voluntário no atendimento as idosas e também para a população em situação de vulnerabilidade social, nas seguintes áreas: artesanato, médica, nutrição, advocacia, psicológica e de higiene pessoal. Acrescenta-se ainda, as parcerias com instituições de ensino públicas e privadas, cujos alunos em situação de estágio supervisionado, realizam importantes ações nas áreas de serviço social, enfermagem e fisioterapia, tanto com as idosas abrigadas, como com a população do bairro.

"A minha história com esta instituição tão querida vem de décadas. Foi no governo de Wilma quando eu, então vice-governador, através do programa de incentivo fiscal, me empenhei para a construção que foi viabilizada e hoje alcança todas as faixas etárias desde a criança até o idoso E, em tempo integral no atendimento a 20 idosas em situação de abandono", disse o ex. deputado Antônio Jácome.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem