Trabalhadores executam serviços de recuperaĂ§Ă£o de vias pĂºblicas na zona Leste da cidade. (Foto: Wilson Moreno/PMM)

As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) estĂ£o espalhadas por todas as zonas da cidade envolvidas em diversas obras. Na Ilha de Santa Luzia, a Prefeitura Municipal de MossorĂ³ continua com cronograma de serviços de recuperaĂ§Ă£o de vias com operaĂ§Ă£o tapa-buracos.

No bairro localizado na zona Leste da cidade, o poder pĂºblico municipal executa obras de recuperaĂ§Ă£o de vias pĂºblicas em pontos crĂ­ticos, onde a populaĂ§Ă£o reivindicava por uma soluĂ§Ă£o para o problema da buraqueira. “Pra gente estĂ¡ sendo muito boa essa obra porque eram muitos buracos. TĂ­nhamos que ficar subindo e descendo calçadas, pra desviar dos buracos”, disse Rafaela Maria, dona de casa.

O aposentado OsĂ©as AraĂºjo mora no bairro hĂ¡ mais trinta anos e se mostra satisfeito com o trabalho das equipes da SEIMURB. “Esse serviço veio em boa hora para a Ilha de Santa Luzia, pois a buraqueira estava muito grande aqui. AtĂ© porque quando chovia ficava uma lagoa muito grande. Estou muito agradecido com essa obra da Prefeitura. Como morador do bairro eu vejo uma melhoria muito grande”, contou o morador.

Na Rua JeovĂ¡ Rodrigues, a moradora KlegerlĂ¢ndia Fagundes, tambĂ©m comentou sobre as melhorias apresentadas com a realizaĂ§Ă£o das obras. “Os buracos atrapalhavam bastante, sobretudo nas curvas. Eu acho que essa rua nunca foi assistida, sĂ³ na Ă©poca que construĂ­ram o calçamento hĂ¡ mais de quarenta. Eu vejo que agora estĂ¡ muito bom”, comentou a dona de casa.

Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem