Ainda na quarta-feira (07), a polícia militar de Apodi, através da guarnição composta  pelos Sargentos Ivanildo, Torres e o SD Uchoa prenderam em flagrante delito mais um traficante no município. O acusado trata-se da pessoa de Francisco das Chagas Maia Lima, 23 anos, residente no bairro baixa do CAIC. 

A polícia militar informou ao Rortal Radar Apodiense, que receberam diversas denúncias sobre o comércio de drogas na baixa do CAIC, mais precisamente no local da prisão.

Os polícias se dirigiram até o local informando ao se aproximarem avistaram um cidadão comprando uma balinha de maconha a pessoa de Francisco das Chagas.

A PM abordou o cliente que havia comprado a droga, e em seguida abordou o acusado Francisco das Chagas, e com ele foi apreendido 14 balinhas de maconha prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 333,00 reais em dinheiro fracionado.

Francisco das Chagas recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de polícia civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O usuário de droga também foi encaminhado para delegacia, onde será ouvido como tesmunha.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem