Obra em rede de drenagem no bairro Planalto 13 de Maio vai evitar alagamentos em perĂ­odos de chuvas. (Foto: Wilson Moreno/PMM)

O poder pĂºblico municipal segue realizando obras e serviços no bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste da cidade. As ações começaram ainda em março e avançam em ritmo acelerado contemplando serviços em diversas frentes.

Na Avenida OlivĂ©rio OlĂ­mpio Neto, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), trabalha com obras na rede de drenagem. A iniciativa integra o mutirĂ£o MossorĂ³ Limpa que preventivamente atua para evitar transtornos ocasionados pelas chuvas.

“Estamos com o MossorĂ³ Limpa no bairro, fazendo um bueiro novo nas imediações da Avenida OlivĂ©rio OlĂ­mpio Neto, que irĂ¡ captar as Ă¡guas que vem da Alameda. Porque lĂ¡ as Ă¡guas transbordavam e inundavam as ruas, causando transtornos. Por isso estamos com essa obra de drenagem que serĂ¡ suficiente para captar as Ă¡guas”, explicou Rodrigo Lima, diretor executivo de Serviços Urbanos.

A SEIMURB ainda promove obras de recuperaĂ§Ă£o de vias na operaĂ§Ă£o tapa-buracos, troca de lĂ¢mpadas convencionais pela tecnologia led, deixando os locais mais iluminados com economia de energia, evidenciando a eficiĂªncia energĂ©tica. “Ainda estamos fazendo uma passagem molhada de concreto para evitar transtornos comuns em perĂ­odos chuvosos, acabando com muitos dos antigos problemas”, acrescentou Rodrigo Lima.

Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem