Profissionais da comunicação da Câmara Municipal de Apodi participaram nesta semana de forma remota da capacitação realizada pelo Interlegis: A Oficina de Comunicação Integrada. Foram cinco dias de capacitação que se encerrou nesta sexta-feira (09).

Durante cinco dias, profissionais da comunicação e assessores ligados ao marketing e a comunicação da câmara municipal de Apodi puderam se capacitar, ouvir e debater com profissionais do Senado Federal com larga experiência no setor de comunicação. 

A capacitação está sendo ministrado por pessoas responsáveis pela comunicação do senado. (a equipe que monta a voz do Brasil, TV senado, rádio senado).

Em Apodi apenas a Jornalista e Comunicadora Leylla Carla, o blogueiro Jânio e o assessor Felipe Emanuel participaram, já no RN apenas 4 pessoas participaram da capacitação, os demais representantes são da região sul do país.

"Uma visão gigantesca de experiência que está sendo nos repassado", comentou a jornalista Leylla Carla.

"A equipe de comunicação da câmara estará elaborando um projeto com várias ideias para implantar na comunicação integrada, e facilitar a comunicação entre a câmara e a sociedade", falou Leylla.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem