Nesta quarta-feira (14), o prefeito reeleito de Apodi, Alan Silveira (MDB), o vice, Neilton Diógenes, e os 12 vereadores eleitos no pleito do dia 15 de novembro foram diplomados, durante uma cerimônia realizada no Fórum Desembargador Newton Pinto pelo juíz da 35ª zona eleitoral de Apodi, Dr. Antonio Borja de Almeida Júnior. 


Apenas 12 dos 13 vereadores eleitos foram diplomados, em razão da ausência do vereador Laete Oliveira, que por motivos de saúde não esteve presente ao ato.

Por causa da pandemia da Covid-19, o evento, onde a Justiça Eleitoral habilita os vencedores das eleições a gerir o município de Apodi nos próximos quatro anos, foi realizado seguindo os protocolos de segurança. Cada eleito levou apenas um acompanhante.

Em sua fala o prefeito reeleito Alan Silveira agradeceu a confiança do povo de Apodi pelos votos recebidos: "O povo de Apodi confiou esse diploma em 2016, onde fui eleito o prefeito mais jovem da história de Apodi, e agora novamente em 2020, desta vez ao lado de Neilton. O sentimento é de gratidão e de felicidade, vou continuar sendo o prefeito de todos e do povo".


A diplomação aconteceu por ordem alfabética, foram diplomados primeiros os vereadores: Adailton Targino, Charton Rêgo, Ednarte Silveira, Júnior Souza, Railton Diógenes, Andreazo Alves, Filipe da Saúde, Angelo de Dagmar, Gilvan Alves, Júnior Carlos, Carlinhos de Dandão e Alexandre Bevenuto.



Entre as medidas de segurança contra a Covid-19, os suplentes para a câmara de vereadores não participaram da diplomação. Eles serão diplomados em outro momento.


Além dos eleitos, a cerimônia de diplomação contou com as presenças do Procurador do Município de Apodi, Dr. Evandro, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Marinete e representante da OAB de Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem