Na sessão desta quinta-feira (26), o vereador reeleito Andreazo Alves (PL), fez uso da tribuna durante a sessão na câmara municipal, e na oportunidade parabenizou o presidente da câmara e apresentou algumas algumas indicações em prol de algumas comunidades rurais.

Andreazo parabenizou o presidente da câmara municipal, o vereador Chico de Marinete pelo o trabalho desempenhado na câmara no biênio 2019/2020 e pela luta de juntamente com o prefeito Alan Silveira conseguirem realizar em breve o sonho da sede própria do legislativo apodiense.

Continuando a sua fala, Andreazo apresentou duas indicações, uma foi solicitando a revitalização das estradas vicinais do trecho que liga o sítio cipó até a comunidade de reforma, e a outra indicação foi solicitando iluminação pública nas comunidades de traíras e rapé. 

O mandato do vereador Andreazo Alves nos últimos 4 anos foi voltado para o povo e principalmente em defesa das comunidades rurais e agricultura familiar, com sua reeleição o parlamentar chegará nos próximos anos mais forte na defesa do agricultor rual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem