Na manhã de hoje, sábado (28), nas margens do mercado público de Apodi, uma cena lamentável foi registrada por funcionários da secretaria de urbanismo de Apodi, que se depararam com lixo jogados na passarelas do mercado municipal.

As fotos enviadas ao nosso portal de notícias, apresentam 2 lixeiras, que segundo funcionários da secretaria de urbanismo, as mesmas encontravam-se vazias e todo lixo jogado na calçada do mercado público.

Até o presente momento não se sabem se foi ato de vandalismo, ou se os próprios comerciantes usuários do mercado público usaram de má-fé e ao invés de jogar os lixo na lixeira jogaram propositalmente no chão.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, e já foi solicitada as imagens de câmeras de seguranças próximas do mercado público, para identificar os autores desse ato de vandalismo e de falta de educação.

O lixo é para ser colocado no lixo, se o cidadão ou cidadã apodiense agiu de tal forma para tentar prejudicar a imagem da gestão do prefeito Alan Silveira, infelizmente atitudes levianas não prejudica a gestão e sim má educação de alguns apodienses.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem