O prefeito eleito do município de Severiano Melo/RN, Jacinto Carvalho (Republicanos) escolheu a equipe com todos os nomes para participarem da equipe de transição do governo. Jacinto Carvalho venceu as eleições, no dia 15 de novembro, e assumirá o município em 2021.

Em contato com o prefeito eleito Jacinto Carvalho, tivemos acesso aos nomes escolhidos para participarem da equipe de transição de mandado, segue abaixo os nomes:
  • JOÃO BATISTA DE CARVALHO;
  • FRANCISCO GILSON MELO DE CARVALHO;
  • FRANCISCO NEUSION DE HOLANDA;
  • FRANCISCO SALES RÉGIS BESSA.
O prefeito eleito escolheu 4 bons nomes, para integrar a equipe de transição neste primeiro momento. A equipe está sendo coordenada por João Batista de Carvalho que foi um dos coordenadores da campanha de Jacinto Carvalho nas eleições municipais de 2020.

O prefeito eleito Jacinto Carvalho escolheu uma equipe técnica e qualificada para transição do seu governo, o mesmo, juntamente com seu grupo política espera que haja harmonia e cordialidade por parte do atual prefeito Dagoberto Bessa para com a equipe de transição.

Jacinto Carvalho foi eleito com prefeito de Severiano Melo com 51,72% dos votos válidos que totalizaram 2.922 votos, o candidato situacionista Sezinildo Gomes obteve 48,28% dos votos válidos, que totalizaram 2.728 votos. Uma maioria de 194 votos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem