O prefeito eleito do município de Itaú/RN, Dr. André Júnior (PP), esteve na manhã desta segunda-feira (30), juntamente com o prefeito reeleito de Porto do Mangue Sael Melo (MDB), visitando o deputado federal Walter Alves (MDB).

Na oportunidades os prefeitos eleitos nas eleições municipais de 2020 pleitearam emendas para os municípios de Itaú e Porto do Mangue, e traçaram metas e planejamentos para para os próximos quatros anos de gestão.

Em contato com nosso portal de notícias, o prefeito eleito Dr. André Júnior, nos informou que foi uma reunião de muita importância para o município de Itaú, e que em breve novidades chegarão para os munícipes.

"Foi uma reunião bastante produtiva e tranquila, um primeiro contato com o deputado Walter Alves com a ideia de garimpar apoios, novas ideias, e também para pleitearmos emendas para Itaú. Neste momento não podemos olhar para bandeira política, temos que buscar melhorias através dos deputados que são nossos aliados, bem como outros que podem contribuir com o município", disse André Junior ao nosso portal. 

"Agradeço ao deputado Walter Alves pela receptividade, gente boa e que tem muito interesse em ajudar Itaú, juntos unidos vamos fazer por Itaú. Irei buscar apoios e emendas não só com o deputado Walter Alves, sim pleitear apoios e emendas junto a todos deputados do RN, meu intuito é fazer por Itaú", finalizou André Júnior.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem