O prefeito eleito do município de Itaú/RN, Dr. André Júnior (PP) escolheu a equipe com todos os nomes para participarem da equipe de transição do governo. André Júnior venceu as eleições, no dia 15 de novembro, e assumirá o município em 2021.

Em contato com o prefeito eleito André Júnior, tivemos acesso dos nomes escolhidos para participarem da equipe de transição de mandado, segue abaixo os nomes:
  • WANDERSON FREITAS PRAXEDES DANTAS;
  • KAYO MELO DE SOUSA;
  • JOSÉ HOLANDA MOREIRA JÚNIOR;
  • LEONARDO WLADIMY DE MIRANDA TAVARES;
  • ALTERLY MIKAEL MONTE REZENDE;
  • JORGE MIGUEL BEZERRA CARVALHO;
  • WEULER NASCIMENTO DE SOUSA.
O prefeito eleito escolheu 7 bons nomes, para integrar a equipe de transição neste primeiro momento. A equipe está sendo coordenada por Jorge Miguel Bezerra Carvalho que foi coordenador da campanha de André Júnior nas eleições municipais de 2020.

Em ofício encaminhado no dia 23 de novembro para o então prefeito Ciro Bezerra, o prefeito eleito André Júnior harmonia e cordialiedade na transição de governo, confira abaixo um trecho do ofício:

"Outrossim, solicito ao governo municipal em exercício que disponibilize infraestrutura necessária à garantia do desenvolvimento dos trabalhos da Equipe de Transição de Mandato, devendo, para tanto, designar comissão de servidores públicos municipais, incumbida de repassar dados, informações e documentos que se fizerem essenciais ao regular cumprimento da Resolução TCE nº. 034/2016. 

Por oportuno, reitero o propósito de realizarmos em bom termo, harmonia e cordialidade a transição de governo, atendendo assim os mandamentos constitucionais e legais, demonstrando à população o respeito que é devido no trato com a coisa pública".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem