O pré-candidato Andreazo Alves utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (07), para agradecer o apoio que tem recebido por parte dos familiares, e principalmente os apoios da vice-prefeito Hortência Regalado e do empresário Solon Regalado.

Confira:

O primeiro passo de uma tomada decisão parte do alicerce da nossa base, a minha família ela corresponde laços de vivências construída com oportunidades e respeito, foi assim com a família do meu amigo Solon Regalado, que me estendeu a mão e contribuiu para o que me tornei hoje no mundo da política, ainda do domingo, agradeço aos conselhos hora entregues em um café da tarde pelo meu pai Basto de Tiana como é conhecido, que irá novamente se empenhar para que venhamos renovar o nosso mandato, ele demonstrou orgulho pela condução das decisões e do caminho percorrido até aqui.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem