O Carnaval de Apodi 2020 promete ser o maior da história do município, superando o de 2019. A ausência de outros eventos de mesmo porte na região, além da grande expectativa para o anúncio das atrações fazem da festa o principal ponto para turistas do Rio Grande do Norte e de outros estados.


De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, responsável pela organização, é esperado cerca de 30 a 35 mil foliões por noite durante o carnaval deste ano. Ao todo, serão cinco dias de muita festa e animação no maior carnaval de rua do RN.

Em conversa com o prefeito municipal de Apodi o mesmo confidenciou ao blog que 03 atrações nacionais estarão presentes e animarão o carnaval de Apodi 2020.

A prefeitura municipal de Apodi irá iniciar nesta terça-feira (14) o anúncio das bandas que estarão animando os foliões, segundo o prefeito Alan Silveira serão anunciadas duas bandas diárias através das redes sociais da prefeitura e do instragam @apodicarnaval2020.

O Carnaval de Apodi acontecerá do dia 21 a 25 de fevereiro com atrações no palco que ficará situado no calçadão da lagoa, durante o dia acontecerá o tradicional arrastão com trio elétrico.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem