Nesta quarta-feira (04), o vereador Charton Rêgo esteve reunido com o Prefeito Alan Silveira e Gilson Bezerra, proprietário da Empresa G.D.NOGUEIRA DESSALINIZAÇÃO LTDA.

Para contribuir com os avanços em proporcionar melhor qualidade de vida aos apodienses que residem na zona rural, o vereador Charton Rêgo apresentou, junto à representantes da Secretaria de Agricultura, a situação atual dos 7 Dessalinizadores instalados no município.

O pleno e ideal funcionamento dos dessalinizadores, além de abastecer com qualidade as famílias, diminuirá a frequência de munícipes à secretaria, em busca de caminhão pipa.

O prefeito Alan Silveira prontamente autorizou que um orçamento fosse produzido para estudo de viabilidade e autorização dos serviços de manutenção necessários, para que assim, todos os Dessalinizadores do município voltem a funcionar e garantir o abastecimento hídrico às comunidades.

"Aproveitei a oportunidade para apresentar e requerer que as comunidades do Moacir Lucena e Grossos, possam entrar no planejamento para receber ambas, a instalação de Dessalinizadores", disse o vereador Charton Rêgo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem