Na tarde desta quinta-feira (12), o vereador Charton Rêgo ao lado do Diretor do Núcleo ADRA de Desenvolvimento em Apodi, Fernando Silvano, que é também secretário de Urbanismo no município, visitaram o empresário Humberto Filho, momento em que foi apresentado os projetos que estarão acontecendo no Núcleo em 2020.

O "Gol de Esperança" será um dos projetos, crianças e jovens residentes nas comunidades rurais de Sta Cruz I e II serão contempladas gratuitamente com aulas de futebol e voleibol de areia, no contra turno escolar. 

A Prefeitura Municipal de Apodi-RN será uma parceira também, onde, através da secretaria de Urbanismo, atuará na confecção de um campo de futebol e voleibol. 

Bombeiros Civis e Polícia Militar estarão também na empreitada que, além de oportunizar esporte e lazer paras as comunidades citadas, promoverá fiscalização e trabalho de educação ambiental para promover e manter a limpeza no entorno das barracas na Barragem de Santa Cruz. 

"Agradecemos o apoio do amigo e empresário Humberto Filho, seguimos focados em promover o desenvolvimento em áreas importantes de nossa cidade", disse o vereador Charton Rêgo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem