Na tarde desta segunda-feira (09), aconteceu no Requinte Buffet, na cidade de Mossoró o Encontro Anual de Fidelização de Parceiros do Mesa Brasil 2019. O encontro contou com diversas homenagens em reconhecimento as associações e entidades que se destacaram no ano.

A associação do Sindicato do Rio Novo foi homenageada como umas das associações de mais destaque e organização no município de Apodi. Associação esteve representada por seu presidente Gerson Gomes, que recebeu a honrosa homenagem e dedicou a todos que fazem partem do sucesso da associação.


"Quero dedicar essa homenagem a todos os sócios que fazem a Associação dos agricultores do sítio Rio Novo e comunidades adjacente, pois juntos em 2020 continuaremos cada vez mais unidos e fortes para conquistarmos cada vez mais destaque nacional", disse Gerson Gomes.

"Foi um grande privilégio participar desse evento de confraternização em que fomos um dos homenageados da tarde por contribuir ativamente nesse grande movimento social que é o Mesa Brasil SESC", disse o presidente da associação do Rio Novo. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem